Devido a pandemia, Sala do Empreendedor presta atendimento remoto de segunda a sexta

A partir da tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro e até o término da vigência da bandeira preta para o Litoral Norte, a Sala do Empreendedor, da Prefeitura, ligada à Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, prestará atendimento remoto, de segunda a sexta, das 9h às 18h. O intuito é o de contribuir para a não disseminação da Covid-19 em Torres e não prejudicar a comunicação entre os servidores da Sala e o empreendedor local,

A Sala é um espaço no térreo, do Centro Administrativo da Prefeitura, que tem como objetivo servir como canal de interação com os cidadãos empresários, tornando de forma simples e menos burocrática o processo de registro e licenciamento de empresas. O propósito continuará sendo aplicado, porém, via online.

O interessado deve contatar com o whats (51) 99652 5322 para buscar a solução de um encaminhamento de serviço, esclarecer dúvidas, entre outros. O público pode também acessar o site por meio do saladoempreendedor.torres.rs.gov.br Logo que existir a possibilidade de regras mais brandas, o atendimento presencial será conciliado.