Mesmo com pandemia, a Páscoa não perde o brilho na Casa da Terra e Artesanato

A Páscoa está chegando e com ela, o tempo de amor, paz, renovação e a vontade de presentear as crianças e pessoas queridas. Para o dia 4 de abril, ovos de chocolate e artesanato em geral são os mais procurados. Com o intuito de aproximar o artesanato torrense dos consumidores nesta época de pandemia, vários acessos foram com criados. Além de presentear na Páscoa, qualquer ocasião é apropriada para um agrado, até para amenizar os dias difíceis em que atualmente se encontra todo o universo.

Coelhinhos para crianças, enfeites para decorar a casa, guardanapos para destacar um ótimo almoço no dia da Páscoa e outras variadas formas sempre remetendo para a Páscoa, podem ser adquiridas por meio da Casa da Terra e Artesanato, envolvendo artesãos torrenses. Além dos artistas, o trabalho engloba a equipe da Secretaria Municipal de Trabalho Indústria e Comércio que atua na Casa da Terra e Artesanato.

O local fica na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, porém, agora, sem atendimento presencial, a coordenação da Casa preparou uma série de acessos para facilitar a procura das lembranças feitas à mão e com carinho. Atualmente, obedecendo o regramento de combate à doença Covid-19, você pode buscar estes presentes de três maneiras, sendo que o atendimento online funciona de segunda a sábado das 13h30min às 18h. Estes são os caminhos: através do fone e whats (51) 99510 1016, Instagram @casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br