Na próxima quinta, recomeça vacinação para os 80 anos ou mais até durarem os estoques

A partir da próxima quinta-feira, 4 de março, recomeça em Torres a vacinação contra a Covid-19 com o grupo das pessoas com 80 anos ou mais. A imunização ocorrerá com dois procedimentos, agendamento e drive thru. Inscrição tanto no Posto Central como nos ESFs (Unidades de Saúdes) de referência dos idosos e drive thru, sem agendamento, no Parque do Balonismo. Em ambos os processos a vacinação começa às 8h e ocorre enquanto durarem os estoques.

O idosos com 80 anos ou mais cadastrado no seu ESF de referência, deve agendar a vacinação por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 com o ramal do Posto de Saúde, a partir desta segunda-feira, 1º de março. Os demais idosos que não são cadastrados em nenhuma Unidades de Saúde, vão se vacinar, sem inscrição, no drive thru que acontecerá no Parque do Balonismo. Através do drive thru, a pessoa se vacina sem sair do carro.

Para os idosos cadastrados, o horário de agendamento é o mesmo de atendimento dos postos, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. São estes os ramais dos ESFs que devem ser solicitados após o número da Prefeitura:
Posto Central- 421
Curtume- 435