Na próxima terça, tem vacinação da primeira dose para o grupo dos 78 anos ou mais até durarem os estoques

Na próxima terça-feira, 16 de março, tem vacinação em Torres da primeira dose contra a Covid-19 para o grupo das pessoas com 78 anos ou mais. A imunização ocorrerá com dois procedimentos, agendamento e drive thru. Para agendar a imunização no Posto Central e em alguns ESFs (Unidades de Saúdes) é preciso ser cadastrado. No drive thru,do Parque do Balonismo é sem agendamento. Nos ESFs a imunização acontece na parte da manhã e no Balonismo começa às 8h e ocorre enquanto durarem os estoques.

Para receber a dose, o idoso deverá levar desta vez, o comprovante de residência, o CPF e a carteira de vacinação se tiver. A Secretaria Municipal de Saúde informa que os vacinados com a primeira dose em Torres, terão a vacina garantida da segunda dose aqui também.

O idoso com 78 anos ou mais cadastrado em algum ESF pode agendar a vacinação por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 com o ramal do Posto de Saúde, nesta segunda-feira, 15 de março. A preferência é para aqueles que apresentem dificuldades no deslocamento até o Parque do Balonismo. O horário de agendamento é o mesmo de atendimento dos postos, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min São estas as Unidades de Saúde que estão disponíveis para a vacinação no dia 16:
Posto Central- ramal 421
Curtume- ramal 435
São Francisco- ramal 450
São Jorge- ramal 430
Vila São João- Padre Luiz Benini 455 e Alberto João Miguel, 445

Os demais idosos que não são cadastrados em nenhuma Unidades de Saúde, vão se vacinar, sem inscrição, no drive thru que acontecerá no Parque do Balonismo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo