Na próxima terça, tem vacinação da primeira dose para o grupo dos 78 anos ou mais até durarem os estoques

Na próxima terça-feira, 16 de março, tem vacinação em Torres da primeira dose contra a Covid-19 para o grupo das pessoas com 78 anos ou mais. A imunização ocorrerá com dois procedimentos, agendamento e drive thru. Para agendar a imunização no Posto Central e em alguns ESFs (Unidades de Saúdes) é preciso ser cadastrado. No drive thru,do Parque do Balonismo é sem agendamento. Nos ESFs a imunização acontece na parte da manhã e no Balonismo começa às 8h e ocorre enquanto durarem os estoques.

Para receber a dose, o idoso deverá levar desta vez, o comprovante de residência, o CPF e a carteira de vacinação se tiver. A Secretaria Municipal de Saúde informa que os vacinados com a primeira dose em Torres, terão a vacina garantida da segunda dose aqui também.

O idoso com 78 anos ou mais cadastrado em algum ESF pode agendar a vacinação por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 com o ramal do Posto de Saúde, nesta segunda-feira, 15 de março. A preferência é para aqueles que apresentem dificuldades no deslocamento até o Parque do Balonismo. O horário de agendamento é o mesmo de atendimento dos postos, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min São estas as Unidades de Saúde que estão disponíveis para a vacinação no dia 16:
Posto Central- ramal 421
Curtume- ramal 435
São Francisco- ramal 450
São Jorge- ramal 430
Vila São João- Padre Luiz Benini 455 e Alberto João Miguel, 445

Os demais idosos que não são cadastrados em nenhuma Unidades de Saúde, vão se vacinar, sem inscrição, no drive thru que acontecerá no Parque do Balonismo.