Abertura de rua no Igra Norte vai ligar o bairro ao centro de Torres

Na tarde dessa última terça-feira, 16 de março, o prefeito Carlos Souza e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias de Jesus, acompanharam o início de obra no Igra Norte, que vai ligar o bairro ao centro da cidade. Na oportunidade, o prefeito conversou com os moradores que se diziam satisfeitos com a iniciativa.,

Nessa terça, foi demolida uma casa desapropriada na Rua Ernesto Silva, 230, lote 20 da quadra A , imóvel com uma área de 110,40 metros quadrados, que permitirá a continuação da Rua Haiti, dando acesso ao bairro.

A decisão da desapropriação por parte da Prefeitura vai possibilitar uma melhor mobilidade da população na área e um fluxo de trânsito mais seguro. A Secretaria Municipal do Planejamento, responsável pelo projeto que trará mais qualidade de locomoção no Igra Norte, consta a abertura da rua, a pavimentação e sinalização horizontal e vertical no local.