Secretaria Municipal de Saúde reforça chamamento para cadastro de vacinação de acamados em Torres

A Secretaria Municipal de Saúde reforça aos familiares ou responsáveis das pessoas acamadas na cidade, que ainda não fizeram o cadastramento para a vacinação contra a Covid-19, que devem comunicar-se com a Secretaria. O contato é feito com o Posto Central, por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 421. Os que já atenderam este chamamento anteriormente, não precisam fazer o contato de novo.

Desde fins de janeiro, a Secretaria realiza o cadastro de pessoas em situação de acamados, com mais de 60 anos. O propósito é concluir o levantamento total desta população, para disponibilizar a vacinação contra a Covid-19. Este cadastro é dirigido somente aos acamados que residem em locais ainda sem cobertura dos agentes comunitários de saúde.

Por meio do telefone do Posto Central, o familiar do acamado passará o nome, CPF, endereço e telefone para contato. O atendimento para a realização do cadastro ocorre das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. Atualmente a Secretaria está imunizando os acamados com 77 anos ou mais.