Março registrou 36 óbitos de Covid-19 em Torres, mesmo número de quase um ano de pandemia

Somente neste mês de março de 2021, Torres registrou 36 óbitos por Covid-19. O mesmo número de óbitos foi registrado de março de 2020 à fevereiro de 2021, ou seja, neste mês de março foram vitimadas 36 pessoas, o mesmo montante de quase um ano de pandemia.

Nesta quinta-feira, 25 de março, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registra mais três óbitos por Covid-19. Tratam-se de um paciente do sexo masculino, de 46 anos, sem comorbidades, que estava internada na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes Outro paciente, do sexo masculino, de 32 anos, com comorbidades, que também estava na UTI. Ainda foi vitimado pela Covid-19, senhor de 82 anos, com comorbidades que estava em leito comum no HNSN. Este caso era um dos óbitos em investigação. O número de casos ativos em Torres hoje é de 253.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social. Se cada um fizer a sua parte, todos vão ganhar e juntos vamos vencer o Coronavírus.

No mais recente Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 4978 casos confirmados, com 4653 recuperados, 232 pacientes em isolamento domiciliar e 72 óbitos.

Estão hospitalizados quatro pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e 13 pacientes em leito comum. Estamos com quatro pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, temos 11 pacientes hospitalizados, quatro na UTI e sete em leito comum. No dia de hoje, dois pacientes em Torres esperam por leito hospitalar.

São 147 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Cento e quarenta e quatro pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e dois pacientes estão hospitalizados, em leito comum. O Boletim permanece com o registro de um óbito em investigação para verificar se a causa é Covid-19.

Já são 9795 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content