Conheça mais sobre os artistas locais em página específica no site da Prefeitura

Se você quer conhecer os artistas locais, informar-se sobre o seu trabalho e ainda saber uma forma de contato, visite a página Viva Torres e clique em “Artistas Locais”, ou no link abaixo. A Diretoria de Cultura da Prefeitura disponibiliza esta página com o intuito de promover e aproximar os artistas locais junto ao público.

Na página encontra-se a listagem dos artistas cadastrados, com pequeno histórico e e-mail de contato. É a Cultura criando espaço e registro dos talentos locais, divulgando o rol de artistas daqui.

Com a finalidade de atualizar o registro dos artistas locais do município de Torres ou que nele venham a fixar residência ou estúdio, a Diretoria de Cultura, ligada Secretaria da Cultura e do Esporte, fez um recente chamamento aos artistas para que inscrevam-se no Cadastro Municipal. A inscrição pode ser feita no formulário onde também constam as demais informações sobre os artistas.

De acordo com a diretora de Cultura, Maria do Carmo Conforti Rodrigues, a partir do cadastramento, a Secretaria da Cultura e do Esporte fará a montagem de um banco de dados, visando uma maior proximidade e acesso com os artistas locais. As inscrições estarão permanentemente abertas.

Clique no link abaixo para visitar a página.