A beleza das orquídeas espera por você na Casa da Terra e Artesanato

Com o objetivo de tornar nossos dias mais leves e bonitos neste difícil período em que estamos vivendo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca e do Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria, estão disponibilizando o comércio de orquídeas, produzidas por agricultores familiares torrenses desde esta segunda-feira, 29 de março e até a próxima sexta. Com diversas espécies e de diferentes valores, a beleza das orquídeas espera por você nesta Páscoa. A variedade nativa da região é a “laelia purpurata” encontrável desde Osório e até a região do litoral sul de São Paulo.

Quem compra uma orquídea e aprende a cuidá-la, poderá ter uma planta para o resto de sua vida. Pelo menos é o que dizem os orquidófilos. Independente deste parecer a Orquisel encontra-se no local decorando o espaço em meio a coelhinhos para crianças, enfeites para a casa, guardanapos para um ótimo almoço no dia da Páscoa, entre outras opções na Casa.

Uma infinidade de produtos relacionados para a data estão expostos na Casa da Terra e Artesanato, envolvendo artesãos torrenses. A Casa fica na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, com atendimento presencial, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h. E via on-line, para facilitar a procura das lembranças feitas à mão e com carinho. Você pode adquirir presentes pelos seguintes caminhos: através do fone e whats (51) 99510 1016, por instagram casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo