Prefeitura realiza obra que vai sanar histórico alagamento no bairro São Jorge

Começou nessa última segunda-feira, 29 de março, no bairro São Jorge, obra da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que vai resolver histórico alagamento na Rua Hipólito Rolim.

Há anos esta situação causa transtornos para seus moradores devido a grande inundação em dias de chuva. Se o tempo ajudar, em 20 dias, o setor da Obras que trata de drenagem terá acabado com a popularmente “rua da bacia” no São Jorge.

A Hipólito Rolim é uma importante via, única que liga o bairro com a Avenida. Até agora, quem precisa passar por ali em dia de chuva, não consegue. A obra de canalização terá uma extensão de cerca de 100 metros.

Também nestes dias, o bairro São Jorge está recebendo um choque de limpeza. De acordo com o secretário Mauro Dias, várias ruas estão sendo capinadas, retiradas de galhos, meios-fios pintados, além da renovação de pintura do trânsito, vertical e horizontal e placas novas.