Nota de falecimento do guarda municipal Luis Carlos dos Santos

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento do guarda municipal Luis Carlos dos Santos, nesta quinta-feira, 1º de abril.

Luis tinha 59 anos e atuava na Guarda Municipal de Torres há 22 anos. Ele deixa esposa, três filhos e um neto. Os colegas de trabalho lamentaram o falecimento do excelente colega e companheiro do dia a dia.

Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes desde segunda-feira e foi a óbito em função da Covid-19 e comorbidades.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, expressa condolências aos familiares e amigos e se coloca à disposição neste momento difícil.