Primeira semana da Campanha “Vacinação Solidária” já beneficiou 15 famílias

A primeira semana da Campanha Vacinação Solidária já beneficiou 15 famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS. Lançada no dia 25 de março, a iniciativa já recolheu 211 quilos de alimentos sortidos e ainda quatro cestas básicas completas.

Na manhã desta quinta-feira, 1º de abril, o prefeito Carlos Souza e a primeira-dama Susi Rosa Souza entregaram os itens recolhidos ao secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa.

Vacina salva vida e o alimento também. Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19., A doação não é obrigatória.

O CRAS chega a atender por mês cerca de 350 famílias. Cada cesta básica tem 18 quilos, composta por arroz, óleo, açúcar, farinha de trigo, milho, feijão, macarrão, café achocolatado, biscoito e leite.  Esta Campanha vai ajudar muito neste momento em que a crise econômica está agravada devido a pandemia.