Professoras da Emei da STAN são destaques em prêmio nacional sobre educação infantil

Duas professoras da rede municipal de educação infantil de Torres, ambas da EMEI STAN, foram selecionadas para o Prêmio Educação Infantil Boas Práticas e Professores durante a Pandemia. Com 700 inscrições em todo o país, a professora Deise Cardoso e a professora Juliani Reck Mengue Lippert foram selecionada entre as 268 boas práticas, sendo que no dia 31 de março, a professora Juliani teve sua proposta pedagógica premiada.

Nesta segunda-feira, dia 5 de abril, a equipe diretiva da STAN e as professoras comunicaram a premiação ao prefeito Carlos Souza e à primeira-dama, Susi Rosa Souza. Para o prefeito, iniciativas desta natureza são necessárias para enfrentar esse momento.

O Prêmio foi promovido pela Fundação Maria Cecília Solto Vidigal, pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e Fundação Itaú Social. Ao todo foram inscritos 707 trabalhos,, sendo selecionados 100 vencedores de todo país. O Prêmio buscar reconhecer o trabalho dos professores de educação infantil que mesmo diante deste momento desafiador, continuam buscando oferecer às crianças práticas pedagógicas potentes com a infância.

A Emei STAN por meio da professora premiada Juliani, homenageia e agradece o comprometimento e a dedicação de toda a comunidade escolar, equipe diretiva, e pedagógica, professores, funcionários, família e criança, a equipe diretiva da Emei STAN é formada pela diretora Márcia Denise Machado da Rosa. a vice-diretora, Rosimeri Hertzog,, a coordenadora pedagógica, Elaine Alegre e a orientadora escolar, Eliana Rosa.