Em Torres, Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito realizaram Operação Integrada no feriadão de Páscoa

Na noite do último sábado e madrugada de domingo, 3 e 4 de abril, policiais militares de Torres, agentes da Policia Civil, agentes da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito, realizaram mais uma Operação Integrada, através de ações de barreiras, patrulhamento e abordagens na Prainha, Praia Grande, Molhes(Laje) e Morro do Farol.

Foram ações operacionais específicas com o objetivo de evitar a prática de contravenção de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas, conforme o Decreto Estadual, além de aumentar a percepção de segurança pública, visando à prevenção da criminalidade. Dezenas de pessoas foram abordadas e diversos veículos fiscalizados.

A ação visava ainda reforçar a necessidade da população evitar aglomeração, usar máscara e manter o distanciamento social.