Doação de empresa de Torres deixa Setor Municipal de Trânsito mais equipado

Na tarde desta terça-feira, 20 de abril, a Prefeitura de Torres recebeu a doação de dez rádios HT Digital Polícia Dual Band. Baofeng 28 canais para serem utilizados na prestação de serviço do Setor Municipal de Trânsito que integra a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os equipamentos foram doados pela empresa Krás, Biasi e Cia Ltda e entregues por Edson Krás e Pedro Krás ao prefeito Carlos Souza na Sala de Reuniões.

O prefeito agradeceu a parceria dos empresários, destacando que a iniciativa beneficia toda a população. Por sua vez, o secretário de Obras, Mauro Dias, também mostrou-se grato ao gesto, salientando que os rádios trarão mais dinamismo ao Setor. No ato da doação estavam presentes também o secretário municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, e o vereador Rafael Silveira.