Fiscalização da Prefeitura lembra que as regras no feriado são mais restritas

Nesta quarta-feira, 21 de abril, feriado do Dia da Inconfidência, popularmente conhecido por Dia de Tiradentes, a Fiscalização da Prefeitura reforça que pelo decreto 55.837 de 09 de abril, as medidas sanitárias para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pela Covid-19 com a bandeira preta ficam mais restritas.

Que devem observar os horários de feriado:

Restaurantes, lanchonetes, bar, sorveteria etc.
(Somente para refeições. Proibido happy hour)
• De segunda a sexta-feira: das 5h às 22h, pode receber clientes presencialmente, com restrições. O ingresso no estabelecimento pode ser feito até as 22h e a saída deve ser feita até as 23h. Das 22h às 5h, somente delivery.
• Sábado, domingo e feriado: das 5h às 15h, pode receber clientes presencialmente, com restrições. O ingresso no estabelecimento pode ser feito até as 15h e a saída deve ser feita até as 16h. Das 15h às 20h, o atendimento pode ser feito por delivery e pegue e leve. Das 20h às 5h, somente delivery.