Sucesso: cerca de 500 pessoas se motivaram com a live que abordou o crescimento em meio à pandemia

Cerca de 500 pessoas acompanharam a live promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, nesta última segunda-feira com a pauta “Como continuar crescendo em meio a pandemia? A live mostrou a chave de sucesso para o público. Cases positivos de nossa cidade foram apresentados pelos quatro consultores que participaram do evento, conduzidos pelo secretário Alexandre Porcatt. Pelas manifestações na rede social, a live foi muito produtiva, evidenciando que é possível manter seu negócio ativo em tempos de pandemia. Foram muitas as dicas apresentadas.

Elaborar planejamento, conhecer o seu cliente, fazer revisão nas despesas, aumentar os pontos de vendas, engajar a equipe para trabalhar com paixão, agregar tudo isto e principalmente executar, foram algumas das informações apresentadas, todas mostradas com detalhes pelos consultores. Muito entusiastas, eles aconselhavam o público a anotar as dicas Com certeza, os empreendedores que assistiram a live saíram mais preparados e fortalecidos para enfrentar uma situação como a que vivemos atualmente. O importante é que as orientações transmitiam credibilidade.

A live que integra o programa Desenvolve + Torres contou com a participação de conceituadas parcerias neste bate-papo: Adriana Peccin, Especialista em Despertar Talentos & Geração de Valor; Aline Lentz, Consultora Empresarial Gestão Financeira; Kazu, Marketing Estratégico e Gabriel Ferreira, Marketing Digital. A interação com o público foi muito fácil, Instagram e Facebook da Prefeitura de Torres e Facebook das rádios Maristela e Atlântico Sul. Através destes canais os participantes puderam fazer perguntas aos consultores.

A iniciativa da SMTIC foi motivada pela necessidade de fortalecer as empresas locais em geral neste momento de crise. De acordo com o prefeito Carlos Souza, a live despertou a busca do conhecimento, conciliando os desafios do cenário atual. Buscamos disponibilizar aos empreendedores de nossa cidade de forma lúdica e instigarmos para as próximas ações da Prefeitura.

Conforme o secretário Porcatt, a Secretaria tem planejado um calendário de lives, onde serão abordados temas diferenciados, porém voltados ao empreendedorismo. À medida que as datas forem fechadas, serão divulgadas. “Estamos extremamente satisfeitos com o retorno das lives. Aproveitamos para agradecer aos nossos parceiros, R DIMER Construtora, Dimer Jardinagem e, com certeza, aos nossos convidados que sem eles não teríamos condições de estar desenvolvendo este trabalho”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content