Mais uma arrecadação de alimentos da “Campanha Vacinação Solidária” atinge 590 Kg e dez cestas básicas

Na manhã desta segunda-feira, 26 de abril, mais um entrega de alimentos repassados pela Secretaria Municipal de Saúde através da “Campanha da Vacinação Solidária” para a Secretaria Municipal de Assistência Social, contabilizou 590Kg de alimentos e dez cestas básicas. Além das cestas já montadas, os 590 kg dealimentos proporcionaram a confecção de mais 30 cestas, ou seja, somente nesta arrecadação foram atendidas 40 famílias.

A iniciativa de hoje só foi possível com o a colaboração da comunidade neste belo gesto de solidariedade. Estes alimentos já estão sendo distribuídos as famílias atendidas e acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS desde o início da Campanha.

Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19. A doação é voluntária. O secretário Fabio da Rosa, da Assistência Social, continua a pedir a colaboração de cada cidadão torrense para que doe 1Kg de alimento ao realizar sua vacina contra a Covid-19 e agradece a contribuição.