Nesta quinta, vacinação da primeira dose para profissionais da saúde

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde vai aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos profissionais de saúde. Para receber a imunização, o profissional deve fazer um agendamento através do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 421.

A imunização ocorrerá no Posto Volante, localizado atrás do Bom Rancho, a partir das 8h e até durarem os estoques.

A Secretaria lembra que é obrigatório apresentar documento contendo comprovação de atuação na área da saúde, vínculo empregatício (contracheque, contrato de trabalho, documento de habilitação profissional), além da carteira de identidade, CPF, documento que comprove a residência no município (caso não tenha, uma declaração escrita que a pessoa reside no local), e a carteira de vacinação (se tiver).

Não esqueça também de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.