Secretário Municipal da Fazenda apresenta PPA 2022/2025

O secretário municipal da Fazenda, Claudio Paranhos, apresentou na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, o Plano Plurianual (PPA) que irá nortear as ações da administração municipal de Torres nos próximos quatro anos.

A apresentação foi transmitida pelas redes sociais oficiais do município e valeu como audiência pública, que desta vez foi feita via rede social, para não causar aglomeração. Costumeiramente é feita de modo presencial na Câmara de Vereadores.

O secretário mostrou através dos números que a administração municipal irá priorizar investimentos em infraestrutura urbana, saúde, educação, turismo e desenvolvimento econômico.

O PPA foi encaminhado ao legislativo para aprovação dos vereadores.