Campanha incentiva comemorar o “Dia das Mães” com presentes e serviços locais

O “Dia das Mães” se aproxima, comemorado este ano no dia 9 de maio. A ,data é considerada a segunda melhor em questão de vendas no comércio. .Como forma de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio reforça a campanha “Moro aqui Compro Aqui”. O propósito é que o “Dia das Mães” seja comemorado em Torres, com produtos e serviços locais.

O comércio de Torres se prepara para as vendas em homenagem ao “Dia das Mães”, uma das principais datas para o faturamento do comércio. Para atrair os consumidores, lojistas e serviços de alimentação apostam nas novidades, promoções e no atendimento à clientela. Neste período de pandemia, a mensagem é não deixar a data passar em branco e valorizando a nossa cidade e incentivando o consumo local.

Conforme o secretário Alexandre Porcatt, fortalecendo o mercado local todos ganham. Desta maneira, garantimos a permanência dos empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, repercutindo em mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura. “Precisamos incentivar a cadeia produtiva A aquisição de produtos no comércio é ainda mais segura, é possível a troca rápida e ocorre a entrega imediata do produto”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo