Nesta quarta, tem live da Casa da Terra e Artesanato para o Dia das Mães

Para bem comemorar o “Dia das Mães”, será realizada nesta quarta-feira, 5 de maio, a partir das 20h, a live especial da Casa da Terra e Artesanato em homenagem às mães. Além de marcar a data, a live tem como objetivo incentivar a compra no comércio local, em especial as diversas artes manuais de diferentes segmentos presentes na Casa da Terra e Artesanato. O evento é promovido pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio. Durante a apresentação, a audiência será incentivada a conhecer o espaço, promovendo o artesanato e as possibilidades de aquisição online, como alternativa para o período atual. Você participa da ação pelo Instagram @casadaterratorres.

Maio está aí e com ele uma data especial, o Dia das Mães, comemorado este ano em 9 de maio. O dia é super importante para o varejo. A live terá como atrações, os trabalhos que encontram-se no espaço da Casa. Além de oferecer uma bonita lembrança para a mulher que é sua mãe ou que faz este papel em sua vida, você também estará fortalecendo o mercado do artesão local. O evento tem como previsão, a duração de cerca de uma hora. A diretora Sâmera Elias destaca que a live será conduzida pela influenciadora digital Nina Schneider, ex-bancária, formada em Administração, casada, mãe de três filhos, dois na terra e um no céu. Mudou de profissão para ficar mais próxima dos filhos.

O secretário Alexandre Porcatt, ressalta a infinidade de produtos relacionados para a data que estão expostos na Casa, envolvendo artesãos torrenses. O espaço fica localizado na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, com atendimento presencial, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h. E via on-line, para facilitar a procura das lembranças. feitas com carinho e a mão. Você pode adquirir presentes pelos seguintes caminhos: através do fone e whats (51) 99510 1016, por instagram @casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br .

Para o prefeito Carlos Souza, a ação da live valoriza o artesanato local, criando vínculo com a imagem do turismo da nossa cidade. O Dia das Mães é a oportunidade de presentear alguém com as diversas opções que se possui na Casa da Terra e Artesanato.

Play Video