Prefeito em exercício Fábio Amoretti recebe visita dos integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal

Integrantes da Comissão da Saúde da Câmara de Vereadores reuniram-se na tarde da última terça-feira, 4 de maio, com o médico e prefeito em exercício, Fábio Amoretti. O tema principal da visita à Prefeitura foi o de informarem-se sobre a situação atual da Covid-19 no município.

Estiveram no Gabinete, o presidente da Comissão, vereador Igor Beretta e a vereadora Carla Daitx. O vereador Silvano Borja, outro integrante da Comissão, não pôde estar presente. Os parlamentares estavam acompanhados de Silvana Alves Justo representante da Associação do Bairro Stan e do tenente aposentado da Brigada Militar, Roberto Barbosa Ribas Neto, é voluntário do “Torres Unida Pela Vida”.

Os parlamentares conversaram sobre a estrutura do atendimento, funcionamento e planos da Prefeitura para combater a doença, principalmente agora, com a chegada do inverno. Também apresentaram demandas, além de encaminharem sugestões que têm chegado por meio de contatos com a comunidade.

No término do encontro, Amoretti disse que era muito importante a Comissão de Saúde visitar a Prefeitura, destacando a importância da parceria entre Executivo e Legislativo.