Prefeitura adquire área para investimento na Educação

Com o propósito de investir na educação municipal, foi assinada nesta sexta-feira, 7 de maio, a escritura de desapropriação de terreno urbano localizado no bairro Centro de Torres. Trata-se de terreno de 198 metros quadrados, de 09 metros de frente por 22 metros de profundidade, de frente para a Rua Pedro Cincinato Borges, antiga Rua Visconde de Mauá, parte do lote 04 da quadra 80.

A inciativa que declara de utilidade pública para fins de desapropriação deste terreno, consta do decreto 54/2021. O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e os proprietários dos imóveis. A secretária Sílvia Teixeira Pereira comentou que a aquisição integra o plano de melhorias para o segmento.

Na oportunidade, as herdeiras disseram estar satisfeitas pela casa onde a família sempre morou, ser utilizada agora pelo município na área da educação. São outorgantes, Angela Maria da Silva, Ana Maria Klein da Silva, Sonia Maria Klein da Silva, Anita Maria Klein da Silva, Silvia Maria Klein da Silva, José Eduardo Klein da Silva e Maria Isabel Peruffi Fragoso.