Tem Minifeira Rural ao lado da Casa da Terra e Artesanato nesta sexta e sábado

Diante das melhores condições do tempo desta sexta-feira, 6 de maio, foi possível a realização da Minifeira Rural ao lado da Casa da Terra e Artesanato já prevista para iniciar nesta última quinta-feira. A feira vai até amanhã, sábado.

Para este “Dia das Mães”, além de muitos itens relacionados com a data, expostos na Casa da Terra e Artesanato, envolvendo artesãos torrenses, a Prefeitura de Torres oferece ainda mais opções para homenagear, além da mãe, toda a família. A Minifeira Rural vai oferecer produtos como pães caseiros, sonhos, cucas, pizza e ainda, lindas orquídeas, suculentas e cactos.

São três estandes, no anexo da Casa, oferecendo produtos elaborados por agricultoras assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Emater. A feira é uma parceria da Secretaria Rural com a Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio.

Produtos de qualidade, oriundos da agricultura familiar, e por um preço acessível estarão, mais uma vez, à espera dos moradores e visitantes de Torres. A Feira funciona das 13h30min às 18h, mesmo horário de funcionamento da Casa. Vários produtos estarão expostos para deliciar e enfeitar o “Dia das Mães”, beneficiando também agricultores familiares da cidade.