Secretaria Municipal do Planejamento busca apoio para a infraestrutura de Torres

Nesta última segunda-feira, 10 de maio, o secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, cumpriu agenda em Porto Alegre, com o assessor da Casa Civil do Governo do Estado, Catarina Paladine e o deputado federal Lucas Redecker. Na pauta, investimentos para a infraestrutura em Torres.

Na oportunidade, foram tratadas questões pontuais relacionadas aos bairros da cidade. O parlamentar se comprometeu a destinar emendas na área e trabalhar junto ao Governo Estadual para a liberação de recursos. Recentemente, o secretário também acompanhou o prefeito Carlos Souza, em Brasília para buscar recursos para conclusão de obras no município.