No próximo sábado tem vacinação da segunda dose da Coronavac para quem se vacinou no dia 30 de março em Torres, quem não for, terá que agendar

No próximo sábado, 15 de maio, tem vacinação da segunda dose da Coronavac para as pessoas que se imunizaram com a primeira dose no dia 30 de março. A imunização ocorrerá no sistema de drive thru, no Parque do Balonismo (em que a pessoa é vacinada dentro do carro),das 8h às 12h.

Para receber a D2 (segunda dose), a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e CPF. A Prefeitura lembra ainda para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.

Quem tiver recebido a primeira dose no dia 30 de março e não for no drive de sábado, poderá agendar (agendar amanhã dia 14/05) para receber sua imunização a partir de segunda-feira, dia 17. O agendamento se dá por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 com o ramal da Unidade de Saúde. O horário de agendamento é o mesmo de atendimento dos postos, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

São estas as Unidades de Saúde que estão disponíveis para a vacinação:
São Brás- ramal 452
São Francisco – ramal 450