Administração Municipal e Supermercado Bistek entregam oficialmente obras que qualificam a mobilidade em Torres

A Prefeitura de Torres, por meio de parceria com o Supermercado Bistek, realizou a implantação de duas rotatórias e contenção das margens da Sanga D’água Boa. As rotatórias estão localizadas na Avenida do Riacho, uma em frente ao novo mercado Bistek e outra em frente ao Complexo do Campo do Torrense.

As obras foram entregues oficialmente à comunidade na tarde dessa última quinta-feira, 13 de maio, pelo prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama Susi Rosa Souza, e pelo sócio-fundador e diretor da rede, Walter Ghislandi. Também prestigiaram o ato, o vice-prefeito, Fábio Amoretti, vários secretários municipais, diretores, líderes de diferentes segmentos da cidade, vereadores e comunidade em geral.

O propósito foi o de qualificar a mobilidade urbana na região onde foi instalado o Supermercado Bistek, tornando mais seguro o trânsito local, seja para pedestres, ciclistas e veículos.

O projeto das rotatórias foi elaborado pela Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã. A execução da obra das rotatórias e da contenção das margens da Sanga D’água Boa ficou sob a responsabilidade da empresa Construtora Torrense, contratada pelo Supermercado Bistek, que investiu aproximadamente R$ 2 milhões na implantação das obras na região.