Programa Qualifica Torres, da Prefeitura, convoca para matrícula, contemplados com o curso de espanhol básico

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, com parceria do Universitário, convoca para matrícula, os contemplados com as 20 vagas para curso de espanhol básico, disponibilizadas pelo Programa Qualifica Torres. Serão aulas presenciais, que iniciarão no dia 25 de maio.

Os contemplados deverão comparecer na SMTIC, munidos dos documentos de RG/CPF e Carteira de Trabalho, fazer o preenchimento da matrícula do curso em dias e horários estabelecidos a partir da lista abaixo. O agendamento é em virtude dos protocolos de distanciamento social para enfrentamento ao vírus do COVID-19

Para o secretário Alexandre Porcatt, a realização deste momento da matrícula já nos próximos dias é muito importante para a confirmação e ocupação total das vagas disponibilizadas. A procura pelo curso de espanhol básico foi muito grande. Abaixo, a relação dos inscritos com o agendamento para confirmação da inscrição. A Secretaria fica no andar térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua José A. Picoral, 79.

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo