Torres está de aniversário, faz 143 anos no dia 21 de maio

Torres está comemorando 143 anos de emancipação politica administrativa no dia 21 de maio, sexta-feira. Assim como aconteceu no ano passado, em decorrência da pandemia, o aniversário não tem festa, com “Parabéns para você” e bolo.

Porém, neste segundo aniversário em meio à Covid-19, a data está sendo comemorada, entre os dias 17 e 27. Na programação, eventos on-line, como a população já está acostumada nos canais da Prefeitura., e até um evento presencial, em local arejado, para valorizar o quê é feito em Torres.

Para celebrar a data, a Prefeitura está organizando uma programação montada por meio de várias Secretarias, junto com entidades parceiras. Convidamos a todos para acompanhar, pois assim, reforçará o nosso amor por Torres. Curta o aniversário da melhor maneira possível!

Confira a programação dos 143 anos de Torres:

Nos dias 17 e 18 foram realizadas ações pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos com os participantes dos diversos serviços prestados pela Secretaria.

Dia 19 de maio
Grupo Florescer – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – confecção e doação de peça de artesanato para o Kit presente. e visita na Aldeia Indígena pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para entrega de brindes.

De 19 a 22 de maio
Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato
Começa nesta quarta-feira, 19, e vai até o dia 22, sábado, a Feira Rural ao lado da Casa da Terra e Artesanato. A Feira vai ocorrer das 13h30min às 18h com exceção do dia do Aniversário, 21, que será das 9h às 12h e das 13h30min às 18h. A Casa da Terra vai funcionará nos mesmos horários da Feira..

Dia 20 de maio
Comemoração oficial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – Rua Pedro Cincinato Borges, 343
com entrega de brindes, pipoca e sorteio do Kit presente.

De 20 a 26 de Maio
Pontos Turísticos Iluminados
Igreja São domingos, Morro do Farol, Farol nos Molhes, Museu, CAT Balonismo, viaduto da Vila São João, Igreja São José Operário na Vila São João e Parque da Guarita.

Dia 27 de maio
Live: 143 anos de Torres – O Comércio Vendendo Memórias
Horário: 20hs
Local: redes sociais oficiais do Município