Prefeitura chama os atrasados com a D2 da Coronavac: agendamento nesta terça e aplicação na quarta

A Secretaria Municipal de Saúde está chamando todos os atrasados com a aplicação da segunda dose (D2) da Coronavac em Torres. Na próxima quarta-feira, 26 de maio, será realizada uma grande ação. Para receber a imunização, a pessoa deverá agendar nesta terça-feira, 25, pelo telefone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 421 e 494.

A aplicação vai ocorrer no Posto Volante de Vacinação situado na rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho, a partir das 8h.

Para receber a D2, a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e CPF. Quem realizou a primeira dose da vacina em outro município, mas é morador de Torres, precisa comprovar residência. A Prefeitura lembra ainda aos interessados para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.