Nesta terça, mais profissionais da Educação serão vacinados contra a Covid-19 , confira o regramento para receber a imunização

Nesta terça-feira, 25 de maio, continua a vacinação da primeira dose (D1) para profissionais da Educação contra a Covid-19. Nesta segunda etapa, serão imunizados os profissionais da área da educação que ainda não realizaram a aplicação na primeira etapa, profissionais das escolas técnicas, ensino superior, escolas de idioma e escolas profissionalizantes.

A vacinação será realizada no Posto Volante de Vacinação, situado na Rua Joaquim Porto 801, atrás do Bom Rancho, das 8h às 11h30min e das 13h às 16 h, sem agendamento.

Para o profissional receber a aplicação da vacina, deve seguir um regramento. O servidor deve estar atuando na cidade de Torres e deverá levar uma declaração da escola informando o vínculo. A escola vai ter que enviar por e-mail uma relação de todos os servidores da instituição. É este o e-mail para envio: secretariasaude@torres.rs.gov.br

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, com relação aos profissionais de Educação, não importa onde moram, tendo vínculo com a cidade, irá vacinar. Profissionais que moram aqui, mas trabalham em outra cidade, devem procurar a Secretaria de Saúde da cidade onde atuam.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content