Prefeitura e Construtora encaminham solução para o trânsito da Caxias do Sul com Alfiero Zanardi

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, na Prefeitura, foi debatida a parceria para construção de rótula e faixas de segurança elevadas na esquina das Ruas Caxias do Sul e Alfiero Zanardi.

A parceria foi definida com Milton Dalcegio, da Construtora e Incorporadora Dalcegio, em encontro com o secretário municipal do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, e a Diretora de Projetos e Engª Civil, Giane Farias.

A iniciativa vai proporcionar segurança ao fluxo do local, porque ali é um cruzamento com elevado índice de acidentes. Devido a empresa estar construindo um prédio nas proximidades, aceitou a parceria, em virtude da melhoria no acesso para pedestres e motoristas e qualificação da área em geral.