Prefeitura publica Processo Simples Simplificado para formação de cadastro de estagiários

A Prefeitura de Torres publicou nessa última terça-feira, 25 de maio, o edital nº 278 e 312, que trata sobre o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de estudantes para o quadro de estagiários do Município.

Pelo edital, encontram abertas às inscrições para o Processo, por meio de Prova Objetiva On-line, sem vínculo empregatício, para formação de cadastro de estagiários de Ensino Médio, Técnico e Superior, realizado pelo Agente de Integração CIEE RS (Centro de Integração Empresa Escola), no portal www.cieers.org.br

As inscrições estão abertas entre o dia 26 de maio até o dia 07 de junho, às 23:59 de 2021, exclusivamente, por meio digital, através do site do CIEE-RS: www.cieers.org.br

A aplicação da Prova Objetiva On-line está prevista para o dia 16/06/2021, no horário das 10h às 11h. O candidato terá o tempo de 60 minutos para realizar a prova on-line.

A classificação dos candidatos será publicada no site do Município, no mural de publicações na sede da Prefeitura de Torres e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br . Mais informações no edital 278 da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão.