Neste sábado, Prefeitura e Forças da Segurança realizam blitz de conscientização do Maio Amarelo

Neste sábado, 29 de maio, a Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Torres promove uma ação de conscientização sobre o trânsito junto com vários órgãos de segurança que atuam em Torres. A iniciativa é alusiva ao Movimento Maio Amarelo e ocorrerá na Prainha.

A ação é da Diretoria de Gestão Integrada de Segurança e Coordenadoria de Trânsito com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, CFC Torres e Guarda Municipal. Através de faixas educativas e de abordagens, será realizada a operação. Se chover, a ação fica cancelada. Não haverá cobertura ou baraca para evitar aglomeração.

O movimento Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O objetivo é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e de mobilizar em torno dessa luta toda a sociedade.

É um importante momento para se discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo