Na próxima quarta, vacinação da segunda dose da Oxford/AstraZeneca para quem fez a primeira entre os dias 4 a 12/3

Na próxima quarta-feira, 2 de junho, tem vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para idosos com 80 anos ou mais e também para os profissionais de saúde, ambos grupos vacinados com a primeira dose da Oxford/AstraZeneca que fizeram a primeira aplicação entre os dias 4 de março e dia 12 de março. A vacinação ocorrerá no sistema de drive thru, no Parque do Balonismo (em que a pessoa é vacinada dentro do carro). A ação de vacinação acontece das 8h às 13h.

Para receber a D2 (segunda dose), o idoso ou o profissional de saúde deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e CPF. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que receberão a D2 apenas os que fizeram a D1 em Torres. A Prefeitura lembra também para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.