A partir de 31 de maio, vacinas da Gripe e da Covid-19 serão aplicadas no Posto Volante, com exceção dos menores de seis anos

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a partir de segunda-feira, 31 de maio, as vacinas da Gripe e da Covid-19 serão realizadas no Posto Volante, situado na Rua Joaquim Porto 801, atrás do Bom Rancho. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta.

As crianças menores de seis anos continuam na Sala de Vacinas no Posto Central, vacinando contra a Gripe. A Secretaria Municipal da Saúde informa que os ESFs continuam o atendimento normalmente.

A iniciativa visa o melhor atendimento da população em geral, ficando estabelecido que as demais imunizações permanecem no Posto Central. Com a medida, evitam-se aglomerações. As vacinas da Gripe e do Covid-19 não serão mais aplicadas na sala do Posto Central.