Nesta terça serão vacinados com a primeira dose, trabalhadores do transporte coletivo e pessoas com 55 ou mais sem comorbidades

Nesta terça-feira, 1º de junho, serão imunizados em Torres, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros (motoristas e cobradores), residentes em Torres e também as pessoas com 55 anos ou mais, sem comorbidades. A ação ocorrerá somente no drive thru do Parque do Balonismo, a partir das 8 horas e enquanto durarem os estoques.

Para os trabalhadores de transporte coletivo receberem a vacina será necessário apresentar o CPF, a declaração de vínculo com a empresa, comprovante de residência e cópia do último contracheque. As pessoas com 55 ou mais, sem comorbidades, devem levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver). Quem não tem comprovante de residência no seu nome, somente receberá a dose mediante apresentação de declaração em cartório do proprietário atestando que a pessoa a ser vacinada reside no local.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda para não esquecerem de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. Os alimentos são entregues às famílias e cidadãos em situação de vulnerabilidade social pela Prefeitura. A doação não é obrigatória.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content