Campanha da Vacinação Solidária continua a arrecadar alimentos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu nesta quarta feira, 2 de junho, através da Secretaria de Saúde, mais 323 kg de alimentos e seis cestas básicas de doações referente a “Campanha da Vacinação Solidária”.

Esta foi a nona edição de recolhimento de itens da Campanha. Estes alimentos estão sendo distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS. As famílias e indivíduos que procuram a Secretaria estão sendo atendidas de forma ágil.

O secretário da Pasta, Fábio da Rosa, agradece a colaboração de toda a comunidade que está contribuindo com a Campanha. Vacina salva vida e o alimento também.

Com o propósito de ajudar famílias torrenses, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19, neste momento difícil em consequência da pandemia. A doação é voluntária.