Prefeitura encaminha solução para pontos de alagamentos na cidade

Nesta semana, o acumulado de chuvas fez potencializar problemas históricos de pontos de alagamentos na cidade. A pauta foi tratada com prioridade na tarde desta quarta-feira, 9 de junho, em conjunto por três Secretarias: a de Planejamento, a Meio Ambiente e Urbanismo e a de Obras e Serviço Públicos. Na reunião, foram abordadas obras já encaminhadas na cidade que contribuirão para os problemas de drenagem.

Nesta manhã e parte da tarde, os secretários Matheus Junges, Júlio Agápio e Mauro Dias, estiveram fazendo uma vistoria in loco em diversos pontos da cidade. Por determinação do Gabinete do Prefeito, além das obras de drenagens e limpeza de bueiros realizadas rotineiramente, a Prefeitura elabora um macroprojeto para resolver definitivamente os pontos históricos de alagamento na cidade.

Nesta área de drenagem, o município conta com obra que será realizada com recurso próprio do município e que se encontra no Setor de Licitações da Prefeitura, e ainda outras duas, de projetos privados, que deverão ter as atividades mais agilizadas atendendo solicitação da Prefeitura. Todas as obras devem começar em breve, pois estão com os trâmites internos encaminhados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content