Saúde recebe dois carros e equipamentos de emenda parlamentar

A Prefeitura de Torres recebeu nesta quinta-feira, 10 de junho, dois veículos, Renault Logan e diversos equipamentos para a Saúde por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal, João Derly. Os carros foram entregues na sede da Prefeitura, contando com a recepção do prefeito em exercício, Fábio Amoretti, e a secretária de Saúde, Suzana Machado.

Ambos agradeceram a parceria do ex-parlamentar com Torres, destacando a importância dos veículos e dos equipamentos para a prestação de serviço do município.

A emenda parlamentar para aquisição dos dois carros, equipamentos e material permanente foi concedida em 2018 no valor de R$ 300mil por meio do Fundo Nacional de Saúde. Foi resultado do empenho do prefeito Carlos Souza numa das viagens a Brasília na busca de recursos para Torres. A emenda foi recebida em dezembro de 2019.