Prefeitura lança campanha para arrecadar cobertores nesta terça

Com o frio já ganhando força em nossa cidade, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, lança nesta terça-feira, 15 de junho, campanha de doação de cobertores. Com a ação, a Secretaria visa atender as necessidades de famílias e indivíduos que se encontram em vulnerabilidade social. É a campanha “Aqueça com amor, doe um cobertor”.

Os interessados em doar podem procurar o prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Pedro Cincinato Borges, 343, bairro Centro, das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira. A Campanha se estende até o dia 30 de julho.

Conforme o secretário Fábio da Rosa, toda doação será bem-vinda. Ele comenta que muitas pessoas necessitam de ajuda com as baixas temperaturas registradas na cidade. Disse que a comunidade torrense é solidária e que a Prefeitura tem a expectativa de arrecadar boa quantidade de cobertores. “Queremos ajudar o maior número de pessoas possível, contamos com toda a sociedade”.