Nesta terça tem vacinação da primeira dose contra Covid-19 para os 52 anos ou mais, sem comorbidades

Nesta próxima terça-feira, 15 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma etapa de vacinação com a primeira dose contra a Covid-19. Desta vez serão imunizadas as pessoas com 52 anos ou mais, sem comorbidades.

A partir das 8h terá um drive thru no Parque do Balonismo, até durarem os estoques. Serão imunizadas somente as pessoas que estiverem no carro, pessoas a pé não receberão a dose. Também haverá vacinas, sem agendamento, nos ESFs, em horário normal das Salas de Vacinas, e ainda no Posto Volante, que fica atrás do Bom Rancho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

As pessoas devem levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver). Quem não tem comprovante de residência no seu nome, somente receberá a dose mediante apresentação de declaração do proprietário autenticada em cartório atestando que a pessoa a ser vacinada reside no local.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda para não esquecerem de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. Os alimentos são entregues às famílias e cidadãos em situação de vulnerabilidade social pela Prefeitura. A doação não é obrigatória.