Em breve, obras de calçamento nas Escolas Municipais Mampituba, Professor Manoel Ferreira Porto e EMEI Joaquina serão finalizadas

As obras de calçamento novo nas Escolas Municipais Fundamentais Mampituba, localizada no bairro Salinas e a Professor Manoel Ferreira Porto junto com a EMEI Joaquina, no Campo Bonito, serão finalizadas.

As três Escolas já estão em obras, numa segunda etapa, agora será realizada a terceira etapa, que concluirá o trabalho.

Para dar sequência à melhoria, o prefeito Carlos Souza e a secretária Sílvia Teixeira Pereira assinaram nessa última terça-feira, 15 de junho contrato com a empresa vencedora do processo licitatório, a Giancarlo Schonardie, de Imbé, para colocação de 2.300 metros quadrados de PAVS tipo Unistei distribuídos nas três instituições de ensino.

O valor desta terceira etapa é de R$ 85.100,00 montante que será custeado com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação. Participaram também do ato de assinatura, o vice-prefeito, Fábio Amoretti, e os secretários do Planejamento, Matheus Junges e o da Fazenda, Cláudio Paranhos.