Prefeitura participa do evento de lançamento da Rota Turística que liga Torres ao Chuí

O secretário Municipal de Turismo, Fernando Nery, participou na tarde desta quinta-feira, 17 de junho, do evento de lançamento da Rota Turística que liga Torres ao Chuí, representando o prefeito Carlos Souza.

O projeto é uma iniciativa das Associações de Turismo do Litoral Norte e da Costa Doce e busca promover o turismo nos 28 municípios que cruzam o trecho.
A proposta é criar o corredor turístico com início em Torres, pela BR 101, e seguir por esta rodovia até São José do Norte e Rio Grande, e então, seguir pela BR-471 até o Chuí.

O lançamento ocorreu em Capivari do Sul, com a presença. do secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, prefeitos e secretários de Turismo da região.
A iniciativa conta com a parceria da CCR ViaSul, concessionária que administra os trechos da freeway e da BR-101, que já instalou placas de sinalização indicando o acesso para que o turista prossiga pela rodovia até a região Sul do estado.