Prefeitura recebe visita do prefeito de Dom Pedro de Alcântara

Na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita do prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt acompanhado do vice, Rodrigo Boff Daitx; do secretário de Obras, Fabiano Justo; e dos vereadores Mauricio Model Boock e Natanael Evaldt. Nesta visita de aproximação entre os dois municípios, também participou o vereador torrense, Rafael Silveira.

Na pauta, os dois prefeitos trocaram experiências da administração em diferentes áreas, como ações de combate à pandemia até futuros eventos de turismo que contemplem toda a região.

Ambos os prefeitos se colocaram à disposição para troca de experiências e ações de desenvolvimento dos municípios que integram à Comarca. Muitos são os interesses em comum. Para o prefeito Carlos Souza, esta boa relação entre as cidades vizinhas é fundamental, pois parcerias poderão ser firmadas beneficiando os moradores dos dois municípios.