VAGAS ESGOTADAS – Programa Qualifica Torres oferece 20 vagas para curso de inglês básico

VAGAS ESGOTADAS!

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, com parceria do Yázigi Internexus, vai disponibilizar 20 vagas para curso de inglês básico. Serão aulas presenciais, nas terças e quintas, das 10h às 12h, que iniciarão no dia 6 de julho. O curso terá certificado do MEC. Nesta quarta-feira, 16 de junho, iniciam as inscrições exclusivamente neste site, clicando no link abaixo, enquanto houver vagas disponíveis.

As aulas serão com o professor Matheus Bernst, um dos mais experientes do curso. A iniciativa resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. A decisão é um enfrentamento a agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Programa que promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir interessados a partir de 18 anos, conforme a diretora de Trabalho e Qualificação Profissional. Sâmera Elias. O curso será de 18 horas. Para nossa cidade, aprender inglês é fundamental para receber o turista. O Programa oportuniza a capacitação dos jovens que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

Por sua vez, os empresários locais terão um banco de currículos para oferta futura de vagas de emprego. O secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, agradece a todas as instituições de ensino que entenderam o propósito do Programa e aceitaram a parceria.

O link para o formulário de inscrição encontra-se logo abaixo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content