Programa Qualifica Torres, da Prefeitura, convoca para matrícula, contemplados com o curso de inglês básico

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, com parceria do Yázigi Internexus, convoca para matrícula, os contemplados com as vagas para curso de inglês básico, disponibilizadas pelo Programa Qualifica Torres. Serão aulas presenciais, que iniciarão no dia 6 de julho. As matrículas ocorrem nos dias 29 e 30 de junho.

Os contemplados deverão comparecer na SMTIC, munidos dos documentos de RG/CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência (se não estiver em seu nome, será necessária a declaração do titular autenticada em cartório) e fazer o preenchimento da matrícula do curso em dias e horários estabelecidos a partir da lista abaixo. O agendamento é em virtude dos protocolos de distanciamento social para enfrentamento ao vírus do COVID-19.

Para o secretário Alexandre Porcatt, a realização deste momento da matrícula já nos próximos dias é muito importante para a confirmação e ocupação total das vagas disponibilizadas. A procura pelo curso de inglês básico foi muito grande. Abaixo, a relação dos inscritos com o agendamento para confirmação da inscrição. A Secretaria fica no andar térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua José A. Picoral, 79.

Documentos:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content