Nesta quinta, tem vacinação para os atrasados com a segunda dose da Coronavac

Nesta quinta-feira, dia 24 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde realizará uma ação de vacinação para os atrasados com a segunda dose da Coronavac. A iniciativa vai atender todos que tomaram a primeira dose em Torres e os que fizeram a vacina em outro município, mas residem em Torres.

A imunização ocorrerá, com agendamento pelo telefone (51) 3626-9150 nos ramais 421 e 410, exclusivamente no Posto Volante que fica na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho. A vacinação ocorrerá a partir das 8h e enquanto durar o estoque.

Para os que fizeram a primeira dose em Torres é necessário levar a Carteira de Vacinação com o registro da aplicação e o CPF. As pessoas que tomaram a primeira dose em outro município terão que levar comprovante de residência. No caso do documento não estar em seu nome é preciso declaração do proprietário do imóvel com certificação do cartório.

A Secretaria lembra ainda para as pessoas não esquecerem de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content