Prefeito entrega uniformes novos aos integrantes da Coordenadoria de Trânsito

Nessa última segunda-feira, 21 de junho, o prefeito Carlos Souza participou do ato de entrega de novos uniformes aos integrantes da Coordenadoria de Trânsito. Na oportunidade foram entregues aos dez integrantes da equipe, dois macacões, duas calças, duas camisas, botina, mais boné e chapéu australiano.

A entrega ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Pasta que integra a Coordenadoria. O evento contou também com a participação do secretário municipal Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias de Jesus, e o responsável pela Coordenadoria, Marcelo Santos.

Na oportunidade, o prefeito elogiou a atuação do setor na cidade, realizando a manutenção das sinaleiras, a execução da sinalização horizontal e vertical, entre outros, e em especial junto às ações de imunização no combate à Covid-19. O trânsito colabora com a organização das ações.